Reinauguração Bicudos do CP (2)


Olá muito prazer!


Alguns meses atrás infelizmente o blog Bicudos do Club Penguin fechou as portas, por motivos pela maioria do qual os blogs fecham, falta de postagens, não é atualizado, etc.

Eu era um grande fã deste querido blog que era um dos blogs mais acessados do Brasil sobre Club Penguin.

Na época eu era Loword32 ao passar dos anos evolui e agora sou Hopyhood e até designer sou, eu queria reanimar as pessoas com esta família novamente, o ruim é que não temos os antigos donos nem postadores, e eu quero que vocês voltem para arrasar! Bicudos do CP não foi criado para acabar assim! Conto com a ajuda de todos vocês!


Para postador 7 vagas:


sadagroskimma@yahoo.com.br


  • Não ter muitos erros de ortografia
  • Ter conteúdo útil e postagens com ótimo vocabulário

Até mais!


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Novo Código: Tapa olho de Pirata

Olá Pinguins!

Tenho uma novidade incrível á todo os pinguins! Um novo código, ele é um Tapa Olho de Pirata, que já foi disponível para os assinantes comprarem, confira:





Código: elpirata
Isso é uma grande melhoria para todos os não-assinantes não é mesmo?

 Oque acharam deste novo código?
Contém-nos pelos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário